Ganhe um cupom de 10% de desconto para primeira compra!!
Obrigado por se inscrever!
Pagamentos e prazos
Tudo que você precisa saber na hora de efetuar seu pagamento você encontra aqui, para que sua experiência seja a mais incrível do mundo.
Opções de pagamento:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, compras acima de
R$ 250,00 o frete é grátis na opção PAC, então aproveita para montar um kit bacana e aproveitar o frete :)
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
Você tem duas opções de pagamento.
Ou Cartão de Crédito (6x sem juros e demais com juros) , ou Boleto Bancário.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Sobre confirmações de pagamento:
Cartão de Crédito
Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado pela nossa loja. Agora é só esperar =]
Pagamento em Análise: Aconfirmação de pagamento, quando seu pedido se encontra “em análise”pode levar até 48 horas. Esse tempo é resultado da comunicação entre sua operadora de cartão e os intermediadores de pagamento disponíveis em nossa loja. Os motivos para esse atraso podem ser os mais diversos, mas a causa mais frequente do recebimento da mensagem “Pagamento em Análise” acontece quando há diferença entre os dados cadastrados com os do cartão utilizado.
Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato entre o portador do cartão e sua respectiva operadora.
Boleto bancário
Boleto bancário: Após emissão e pagamento do Boleto, são necessárias até 48 horas para confirmação e repasse das informações do pagamento por parte do banco. Após aprovado, um e-mail lhe será enviado para avisar que deu tudo certo.
Opções de Entrega:
Correios: Para qualquer lugar do Brasil.
PAC: Forma econômica de transporte de produtos e com maior prazo de entrega.
Sedex: Forma expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega.
Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Cadastre-se e ganhe 10% de desconto
Ganhe um cupom de 10% de desconto para primeira compra!!